Troca e Devolução
1) Quando pode solicitar a troca ou devolução do produto?
- Cor ou tamanho diferente do esperado: solicitar no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
- Arrependimento: solicitar no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
- Produto com defeito de fábrica: prazo de garantia previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2) Situações em que o produto não será trocado:
- Descumprimento do prazo legal para solicitação da troca;
- Produto vier sem a embalagem e etiqueta original aplicada no produto;
- Produto com sinal de uso, mancha, sujeira ou suor;
- Produto desacompanhado da nota fiscal.
3) Procedimento de troca:
Basta enviar um e-mail ao endereço eletrônico kiker.atendimento@gmail.com anexando foto/cópia da nota fiscal do produto e informando nome completo e número do pedido, que serão repassadas as informações pertinentes de como proceder com a devolução ou troca.